Visando garantir a melhor experiência de compras a você, trabalhamos com os Correios como parceiro logístico para entrega do seu pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e estado de destino. Para obter esta informação, acesse a página do produto desejado, informe o CEP de entrega no campo para calcular o frete. Será apresentado a forma de entrega e o prazo.

Importante: O prazo de entrega começa a valer no dia útil subsequente a confirmação do pagamento do pedido.

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

 

Rastreamento do pedido:

Após seu pedido ser aprovado e despachado, você receberá um email com o código de rastreamento dos Correios, utilizado para acompanhar a entrega de seu pedido através do site dos Correios. Para rastrear seu pedido clique aqui e informe o código de rastreio.

Atrasos na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por divervos fatores, como a demora na aprovação do pedido, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência de um responsável para receber o pedido no local de entrega, greve dos Correios, além de fenômenos naturais. Se sua entrega estiver em atraso entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional.

 

Retirar na Loja

Também temos a opção de retirar o produto em nossa loja.