Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

DESCONTOS

Comprando no PIX você ganha 5% de desconto

ENTREGAMOS NO MESMO DIA

Em toda região de São Paulo - SP

COMPRA SEGURA

Loja Oficial Auto Peças 2606

PAGUE COM O CARTÃO

em ate 3x s/ juros

PAGAMENTO FÁCIL

Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto e Cartão de Crédito

Troca e Devoluções

Nós da Auto Peças 2606 temos o prazer de atendê-lo com excelência visando sua total satisfação como nosso cliente, em todas as compras realizadas através de nossa Loja Virtual. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções.

Visando evitar problemas com a compra de seus produtos fique atento: 
Com a descrição e aplicação do produto; 
Especificações do produto, como: montadora, veículo e ano; 
Medida ou calibragem do produto.

Importante: Todas as mercadorias oriundas de troca e devolução deverão ser enviadas a Auto Peças 2606 com uma cópia da nota fiscal, em sua embalagem original, todos os acessórios, inclusive manual se houver, sem indícios de mau uso. Caso houver qualquer divergência a Auto Peças 2606 fica isenta de aceitar a solicitação, a mercadoria será remetida ao endereço de entrega do cliente e a Auto Peças 2606 se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC imediatamente: 
Embalagem aberta ou avariada; 
Produto avariado; 
Produto em desacordo com o pedido; 
Falta de acessórios.

Contatos do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 
Telefone: (11) 2508-3095

Whatsapp: (11) 94571-8930
E-mail: atendimento@autopeças2606.com.br

DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu de ter efetuado a compra, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme estabelecido no código de defesa do consumidor. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É de extrema importância que o cliente entre em contato com o SAC para receber as orientações necessárias.

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega para dar inicio ao processo de devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Auto Peças 2606 no endereço descrito na nota fiscal ou no rodapé do site.

Os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo SAC da Auto Peças 2606. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

Importante: valores referentes a frete não serão restituídos.

TROCA

Caso o cliente apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC para que um novo pedido seja gerado.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Auto Peças 2606 com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Caso houver diferença de valor entre os produtos trocados, adotamos o seguinte procedimento:

O produto novo possui um valor menor que o produto trocado, a Auto Peças 2606 reembolsará está diferença para o cliente.

O produto novo possui um valor maior que o produto trocado, o cliente deve pagar esta diferença para a Auto Peças 2606 para que o produto seja remetido ao endereço do cliente.

DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

No caso do produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o SAC para solicitar a troca. Será necessário enviar o produto com todos os seus acessórios, termo de garantia (quando houver) e nota fiscal.

Todo produto com defeito será analisado antes de efetuarmos a troca, caso não seja detectado defeito no produto a Auto Peças 2606 fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e despesas de frete geradas por este reenvio.